Registre seu e-mail
Dúvidas frequentes
PARA QUEM VENDE:
Por que vender na NOMADE?
Vendendo conosco você garante uma venda mais rápida, segura e sem complexidade. Nós cuidamos de todo o processo do começo ao fim: fotografia, medição das pecas, atendimento ao cliente, pagamento, embalagem e frete.
O que posso vender?
Móveis e complementos em geral.
Não aceitamos colchões, roupas de cama e banho, obras de arte, louças, utensílios domésticos e eletrônicos.
Como saberei que meu produto foi vendido?
Quando o comprador solicitar a compra do item, notificaremos você e agendaremos a coleta através de um serviço profissional de transporte. Neste momento, é importante que as peças estejam limpas, prontas para o uso de quem for comprar e disponíveis para a retirada. Mas não se preocupe, a embalagem e a proteção do produto são por nossa conta.
Quanto e quando vou receber?
Após a entrega e aceite do item por parte do comprador, efetuaremos o pagamento através de transferência bancária, que será realizada entre os dias 20 e 30 do mês seguinte. O pagamento ao vendedor será feito de acordo com a opção escolhida pelo comprador. Oferecemos 5% de desconto para pagamento à vista (PIX ou Transferencia bancária) ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$500,00.
Eu posso receber de novo a peça que eu vendi?
Sim. Pela lei do comércio eletrônico, o comprador tem até 7 dias para solicitar a devolução do produto. Caso isto ocorra, o produto é devolvido a você e os custos de envio são devidos pelo comprador.
Caso eu não queira mais vender a peça, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento e informe os seus dados e dados da peça para que possamos retirar dos nossos canais de venda.
PARA QUEM COMPRA:
Como é feita a entrega do produto?
Após a confirmação do pagamento, agendamos um período em horário comercial para a entrega do seu móvel.
Para móveis de grandes dimensões entregamos na portaria do seu prédio ou no térreo da sua casa. Não fazemos içamento e nem subimos seu móvel pela escada. Por isso é muito importante conferir se o produto que você está comprando sobe pelo elevador e passa pelas portas.
Caso eu não fique satisfeito com a peça, como devo fazer?
Após o recebimento do seu móvel você tem até 7 dias para solicitar a devolução do seu pedido. Você deve entrar em contato através do nosso Whatsapp (41)99892-4807.
O frete de devolução fica por sua conta e agendamos uma nova data para a retirada do produto.
O estorno da cobrança do cartão de crédito é feita em até 7 dias úteis após a devolução do pedido.
É seguro comprar na NOMADE?
Sim. Somos responsáveis por todo o processo: avaliação, divulgação, pagamento, coleta e entrega do produto.
AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO.